CoStay
Com quantos dias de antecedência posso cancelar ou alterar minha reserva sem custo?
O cancelamento das reservas realizadas em nosso site precisa ser feito em até 24h antes da data e horário de entrada, e alteração mediante a dipsonibildiade. A solicitação é feita pelo número nosso WhatsApp.
Qual o prazo para reembolso/estorno do valor pago na minha reserva?
Caso sua reserva seja cancelada dentro do prazo, o reembolso/estorno é feito em até 15 dias úteis.
Fiz minha reserva pela Booking/Hoteis.com/Airbnb e quero cancelar, como faço?
Caso sua reserva tenha sido feita por algum de nossos parceiros, é necessário que entre em contato com o suporte de cada um para que solicite o cancelamento.
Como posso pagar minha reserva no site?
Nosso site aceita duas formas de pagamento: Pix ou cartão de crédito. Não aceitamos cartão virtual ou que tenha sido emitido fora do Brasil (internacional).
Qual o horário de check-in e check-out?
Nosso horário de check-in é a partir das 15h e o horário do check-out é até 11h por padrão. Para maiores informações por favor consultar a página do prédio que deseja se hospedar.
Como faço para fazer meu check-in?
Nosso check-in é 100% online. É necessário enviar os documentos de quem ficará hospedado em nosso link, enviado por e-mail e no seu whatsapp no ato da reserva, e no dia do seu check-in o nosso concierge enviará a senha de acesso ao prédio e ao apartamento via WhatsApp, cadastrado na confirmação da reserva.
Como faço o check-out?
Não trabalhamos com late check-out ou meia diária. Caso queira ficar no apartamento após às 11h, é necessário solicitar ao nosso time de atendimento a contratação de mais 1 diária completa.