CoStay

O cancelamento das reservas realizadas em nosso site precisa ser feito em até 24h antes da data e horário de entrada, e alteração mediante a dipsonibildiade. A solicitação é feita pelo número nosso WhatsApp.

Caso sua reserva seja cancelada dentro do prazo, o reembolso/estorno é feito em até 15 dias úteis.

Caso sua reserva tenha sido feita por algum de nossos parceiros, é necessário que entre em contato com o suporte de cada um para que solicite o cancelamento.

Nosso site aceita duas formas de pagamento: Pix ou cartão de crédito. Não aceitamos cartão virtual ou que tenha sido emitido fora do Brasil (internacional).

Nosso horário de check-in é a partir das 15h e o horário do check-out é até 11h por padrão. Para maiores informações por favor consultar a página do prédio que deseja se hospedar.

Nosso check-in é 100% online. É necessário enviar os documentos de quem ficará hospedado em nosso link, enviado por e-mail e no seu whatsapp no ato da reserva, e no dia do seu check-in o nosso concierge enviará a senha de acesso ao prédio e ao apartamento via WhatsApp, cadastrado na confirmação da reserva.

Não trabalhamos com late check-out ou meia diária. Caso queira ficar no apartamento após às 11h, é necessário solicitar ao nosso time de atendimento a contratação de mais 1 diária completa.